Partnership apoia grife italiana com Assessoria Contábil

A enorme burocracia e as frequentes mudanças na legislação brasileira, exigem que as empresas procurem cada vez mais um planejamento que as auxiliem a lidar com os altos custos tributários, além de estar em dia com suas obrigações fiscais e fugir de possíveis multas.

Foi com esse pensamento que Freddy Rabbat, Diretor das marcas Tag Heuer e Emilio Pucci no Brasil, não hesitou em contatar a consultoria da Kreston Partnership para assuntos contábeis e fiscais da companhia. A parceria, que completou um ano recentemente, é resultado de um bom relacionamento entre a Partnership e Rabbat, que já trabalharam juntos com a marca Mont Blanc, por cerca de 7 anos. “Quando assumimos a Emilio Pucci no Brasil para fazer o varejo e a distribuição, tinha em mente que precisava de uma consultoria de confiança, devido a complexidade contábil do país”, explica o executivo. “A Partnership nos apoiou desde o começo, com a escolha e compra do negócio, e hoje nos dão total suporte para assuntos contábeis e fiscais”.

A Partnership busca promover melhorias na gestão e apoia seus clientes quando se trata de contabilidade, objetivando reduzir custos e aumentar a produtividade. “Com a Emilio Pucci oferecemos também uma assessoria de legislação tributária, os auxiliando a acompanhar mudanças e novidades nas leis, e esclarecendo possíveis dúvidas. Isso traz tranquilidade ao cliente, que pode concentrar seus esforços no core business, enquanto cuidamos das questões burocráticas”, comenta Júlio Baffini, CEO da Partnership. A empresa também foi responsável pelo desenvolvimento do departamento de contas a pagar da Emilio Pucci, abrangendo sua atuação na parceria.

O investimento na consultoria traz resultados sólidos a marca de roupas que está presente em 32 países e completará 70 anos em 2017. Segundo Rabbat, a parceria tem como foco a contabilidade, mas o impacto é em toda a gestão, uma vez que o serviço prestado cobre parte importante da rotina da empresa, contribuindo para a organização fiscal e diminuição de gastos no futuro.

Posts relacionados

Deixe um comentário