Na contramão da crise: uma aventura que cresce 700%

Fabio Bacarin tinha uma ideia: digitalizar menus de restaurantes. Inscreveu seu plano de negócios na aceleradora de Vitor Torres, mas foi logo rejeitado. Não que a ideia fosse ruim – pelo contrário, a startup tomou forma! O problema era que a aceleradora não tinha nenhuma expertise no meio.

Apesar disso, Fabio tinha um brilho nos olhos diferente e Vitor ficou impressionado. Assim, nasceu não só uma amizade, como uma sociedade que tem dado certo desde 2012 e que deu origem a uma plataforma disruptiva de contabilidade para micro e pequenas empresas.

Fonte: http://migre.me/vkPav

COMENTÁRIO – PARTNERSHIP KRESTON:
“De fato este formato é bem interessante, tanto que já conta com outros sites que adotaram a mesma prática. A contabilidade 100% automatizada só se torna viável aos tipos de negócio com movimentação linear, como MEIs ou MEs. Neste modelo, para que o faturamento seja alto, é preciso um grande número de clientes por funcionário, uma vez que a mensalidade média é de R$ 50 a R$ 100.” – Comenta: David Lopes, responsável pelo BPO Contábil (Outsourcing) da Partnership Kreston.

 

 

Posts relacionados

Deixe um comentário